Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim

Profecias para o tempo do fim

Isto é: CIÊNCIA DE DEUS PARA OS ÚLTIMOS DIAS.

Não profetizamos objetivando o cumprimento das nossas profecias para nos tornarmos "importante, conhecido, famoso, santo", não é nada disto, profetizamos sim, para que os homens trabalhem e impeçam que elas se cumpram. Pelo menos algumas delas. Porque na verdade, há algumas que são decretos irrevogáveis de Deus.


Isto é muito importante

O universo está sustentado na mão de Deus.

Toda a soberania pertence somente a Deus, eternamente.

Ele pode mudar qualquer coisa, inclusive profecias, já expliquei isto antes em: O que é profecia?

O cumprimento de uma profecia depende normalmente de três fatores: 1 - dos homens; 2 - da natureza e 3 - de Deus. Imaginamos que a influência do homem no cumprimento de uma profecia é de 99%, da natureza é de 0,99% e a de Deus é de 0,01%. Enfim, Deus só age quando é "obrigado".

TOP


O MISTÉRIO DO ARREBATAMENTO PARA OS PRÓXIMOS ANOS?

Crianças não devem ler este texto.

1 - Atenção: a mensagem é apocalíptica, é extremamente forte e de acordo com a Bíblia. Trata das últimas coisas.

"Pois assim como aconteceu nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem". Mt 24.37-39

É certo que o mundo será pego de surpresa, porque não acreditaram nos pregadores do evangelho.

2 - Quando a terra entrar na sua agonia final, causada pela industrialização globalizada, desmatamento generalizado, poluição do ar, buracos na camada de ozônio, contaminação e morte dos mananciais e rios, contaminação e esvaziamento dos lençóis freáticos e aqüíferos, teremos o fim dos recursos naturais e o aquecimento global irreversível, por causa do efeito estufa, a poeira e a fumaça não permitem que o calor seja dissipado para o universo.

3 - Isto provocará o completo derretimento do gelo dos pólos, dos glaciares, da Cordilheira dos Andes e da Groelândia, iniciando a paralisação das correntes marítimas e dos ventos (Ap 7.1-3), desencadeando a maior e pior catástrofe da humanidade, tudo isto acarretará em:  TOP

4 - Calor sem precedentes, câncer de pele por toda a terra, secas e desertificação do planeta, inundação de várias cidades costeiras e terras até sete metros acima do nível do mar, terremotos, furacões, vulcões, maremotos, tsunamis, fome em escala global, pestes, escassez de água e petróleo, criminalidade generalizada, guerras por água, comida e petróleo.

5 - E diante deste quatro pré-apocalíptico, Deus é "obrigado", pela Sua Palavra, conforme FOI PROMETIDO em (Daniel 12.1), a intervir na terra a favor dos santos, arrebatando a sua Igreja [(1Co 15.50-54); (1Ts 4.13-18)] para impedir que os justos passem pelos terrores de uma terra louca: Mateus 24.7; Marcos 13.8; (Lu 21.25-28). Deus sempre tem um plano a favor do seu povo.

6 - Com o arrebatamento da Igreja, e a conseqüente retirada do Espírito Santo da terra (2Ts 2.1-7), Satanás será solto (Ap 9.1-11) e reinará na terra, como presidente absoluto do planeta por sete anos. E então acontecerá a grande tribulação. Os que quiserem se salvar, morrerão na guilhotina. (Ap 20.4)

7 - Depois disto, a terra descansará por mil anos (Ap 20 - tudo) e logo nos primeiros anos após a tribulação, tudo voltará ao normal, porque noventa e quatro por cento da população do planeta se foi. Eu sei, tudo isto parece loucura, e é mesmo, este mundo vai ficar mais louco ainda (Ap 6.3 e 4). TOP

8 - Além disto, existem muitas coisas que se sabe, mas que não se pode contar, um pequeno exemplo: durante a tribulação, demônios monstros, do tipo dos filmes de terror serão soltos do inferno para liquidar com a humanidade. (Judas 6); (2Pe 2.4). Se está escrito, é para ser conhecido.

Veja o balancete que fizemos do momento da criação até o fim do milênio.

9 - Há três opções: 1 - Não acreditar e não dar a mínima para tudo isto e perder a salvação; 2 - Acreditar e não fazer nada, e perder a salvação; 3 - Acreditar e aceitar o Senhor Jesus como salvador e ganhar o livramento de tudo isto.

10 - Não estou apelando para o terror para ninguém se salvar, estou profetizando para os últimos dias e evangelizando. Leia o livro do Apocalipse com amor e humildade, se não entender, continue lendo e pedindo para Deus lhe dar entendimento. Na verdade o Livro do Apocalipse é bem mais forte. TOP

11 - Isto vai acontecer um dia? SIM [certeza absoluta]. Porque a resposta é sim? Porque já foi profetizado na Palavra em Apocalipse e mais uma dezena de vezes no Velho e no Novo Testamento. Quando isto acontecerá? Quando  estes sinais falados começarem a acontecer e a vida se tornar muito difícil na terra, acontecerá o arrebatamento. Está próximo? Pelos sinais atuais, está muito próximo.

12 - Deus colocou o homem na terra em seu melhor período geológico, porém o homem se apressou em destruí-la. Os homens não vão mudar, e Deus também não, Ele é justo, fiel e misericordioso.

Fim deste texto.


DUAS PROFECIAS BÍBLICAS QUE DEUS NÃO PERMITIU O CUMPRIMENTO:

Exemplo de Jonas

Deus mandou Jonas avisar que ia destruir Nínive, inclusive marcou a data. (Jn 3.4) Jonas queria muito ver Nínive destruída, (os ninivitas eram maus ao extremo), e também, Jonas temia que Deus mudasse o que disse se eles se arrependessem (Jn 4.2), Jonas foi para Jope e no mar foi engolido por um grande peixe, para poder completar o pagamento pelas vidas dos ninivitas com a sua própria vida, por fim, pregou a Palavra. Os ninivitas se arrependeram. Jonas irou-se com isto, e pediu o fim da sua vida. (Jn 4.1-5) Deus também se arrependeu da sua promessa, e Nínive não foi destruída naquele dia. TOP

Exemplo de Isaías

"1 Naqueles dias Ezequias adoeceu e esteve à morte. E veio ter com ele o profeta Isaías, filho de Amoz, e lhe disse: Assim diz o Senhor: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. 2 Então virou Ezequias o seu rosto para a parede, e orou ao Senhor, 3 e disse: Lembra-te agora, ó Senhor, peço-te, de que modo tenho andado diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e tenho feito o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias amargamente. 4 Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo: 5 Vai e dize a Ezequias: Assim diz o Senhor, o Deus de Davi teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que acrescentarei aos teus dias quinze anos." (Is 38.1-5)

O profeta é apenas um instrumento nas mãos de Deus, e nada mais.

Como se percebe claramente: A misericórdia triunfa sobre o juízo.


Profecias sem data determinada.

"Porque a um é dado mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; ... a outro profecia". (1Co 12.8) TOP


ASTERÓIDE CAI NA TURQUIA

Um asteróide cai na Turquia e mata várias pessoas e deixa várias pessoas machucadas

Data da postagem: 03/11/2008

Data do fato: Ainda não conhecida.


"GUERRA" CIVIL NO BRASIL

Dia 28/09/2008, Deus disse: "Haverá uma guerra civil no Brasil. Anote isto".

Porque Deus disse: Anote isto? Porque sou brasileiro e não quero profetizar para o Brasil. Quem faz esta profecia se cumprir é o povo e não eu.

Em 2004 Deus me mostrou isto mas nada me falou a respeito, eu sabia que era uma guerra civil e sabia que era no Brasil.

Há casos em que a prudência recomenda cuidados.

Quando? Não sei, provavelmente em 2.017 - Veja o que vai acontecer neste ano. Mas pode não ser o mesmo evento. TOP

"Sábio é o homem que se desvia do mal". Provérbio de Salomão.


DOIS GRANDES TERREMOTOS NA CALIFÓRNIA


TERREMOTO EM LOS ANGELES

1 - "Terremoto devasta Los Angeles".

Isto sonhei em 1995: Via em minha frente um buraco na terra e ele engolia tudo que estava ao seu redor e tudo tremia assombrosamente, havia muita fumaça e muita poeira, via pessoas caindo desesperadamente no buraco, vi um homem magnífico e gigantesco ao seu lado que nada sofria e nada temia, eu estava em pânico e gritei desesperado para ele: "O que é isto meu pai?" Ele respondeu: "Falha de San Andreas - Zona de subducção". E disse o ano que isto iria acontecer.

Deus sempre retorna ao assunto comigo, enriquecendo a informação anterior, hoje sabemos que se trata do Big One.


PRIMEIRO GRANDE TERREMOTO (Acima de 9 na escala Richter) TOP

"BIG ONE" - Dentro de poucos anos (Antes de 2.020, num Sábado as 16:00 horas...) acontecerá um terremoto, na Califórnia com epicentro em Los Angeles. Este é o terremoto denominado pelos cientistas de "BIG ONE". Causará a perda de milhares de vidas humanas no primeiro momento. Provocará o afundamento da terra em diversos pontos da cidade, e na linha da falha de San Andreas, especialmente no epicentro.

As placas tectônicas irão se afastar e em seguida irão se juntar novamente, preenchendo o espaço vazio com "materiais" vindos da superfície da terra.

Isto causará um desnivelamento de uma placa com relação a outra, mas não será a acomodação total das placas.

TOP

(Nm 16.28-33) - É um texto bíblico que fala algo semelhante. Interessante é que isto ocorreu em cima de uma falha geológica. Não estou insinuando que Deus vai castigar a Califórnia, acredito que Deus quer livrar a Califórnia desta horrível tragédia.


SEGUNDO GRANDE TERREMOTO (Acima de 9 na escala Richter) TOP

"BIG TWO" - Poucos anos depois do "BIG ONE", (Antes de 2.030, numa Segunda Feira, as 15:00 horas...) acontecerá um segundo [terremoto], infinitamente mais devastador.

As placas tectônicas se afastarão e se movimentarão uma para o "sul" e a outra para o "norte", causando a separação de parte da Califórnia, é o chamado vale, que ficará submerso em águas salgadas. O afastamento não será grande, mas será o suficiente para ilhar parte da Califórnia.

Aonde passa a linha da Falha de San Andreas, a terra irá se separar, a parte mais alta ficará colada ao continente, e a parte mais baixa se deslocará em direção ao mar, e será coberta quase totalmente pela água salgada. Formando pequena ilha comprida.

Nesta ocasião, a água do mar entrará no continente e alagará algumas partes que estão abaixo do nível do mar, próximas da costa americana. Estes fenômenos causarão uma leve mudança no aspecto do mapa americano.


TOP

Comentário.

As duas tragédias vão acontecer independente de qualquer ação do governo ou do povo. Mas Deus livrará o povo e muitos bens, se realmente quiserem isto.

Interpretar este evento, como sendo um castigo divino, é muita ingenuidade, a natureza segue um curso, (a própria ciência sabe disto perfeitamente)e normalmente, é de acomodação. É certo, que Deus pode até mesmo impedir do evento acontecer, mas o seu acontecimento é certo e de forma alguma é um castigo divino.

Deus pode estar segurando esta situação a muitos anos para impedir a perda de vidas de milhares ou milhões de pessoas, até que alguém aparecesse para pagar o grande preço pelas vidas delas, porque sendo Deus, onisciente, sabia que algum dia, Ele(Deus) levantaria alguém para jejuar centenas de dias por estas vidas, o que lhe daria o real conhecimento do assunto e portanto, a autoridade e as armas espirituais necessárias para defender as pessoas envolvidas no evento.

Exemplos bíblicos:

Com o Apóstolo Paulo em um navio. Disse um anjo: "...eis que Deus, por sua graça, te deu todos quantos navegam contigo". (Atos 27.23-26). O Apóstolo estava a muitos dias de jejum, comprando a si e aos outros. TOP

Com Moisés na retirada do povo do Egito - ele comprou o povo com jejum no deserto de Midiã.

E José do Egito, ao impedir a perda de milhares devidas com uma seca de sete anos e depois comprou até os corpos das pessoas) "Eis que hoje vos comprei a vós outros e a vossa terra para Faraó..."

(Gn 47.23). Ele comprou aquelas vidas, quando estava por dez anos na cadeia inocente e jejuando.

Quando um homem paga o preço pela vida ou as vidas de outros, ele compra o direito de impedir que estas vidas se percam.

Postado dia 13/03/2008, data do evento: indeterminada.

TOP


CUMPRIU-SE

Data do cumprimento: 08/03/2009 - ÀS 13:06 MINUTOS:


TERREMOTO EM OKLAHOMA -

Data do terremoto: Ainda não sei precisar.

Deus disse na mesma noite 10/Jun/08: "Terremoto em Oklahoma" deu uma pausa de alguns segundos e disse:   "Terremoto na Filadélfia". Eu anotei isto. Cinco dias depois disse: "Manda os crentes dos EUA se santificarem." Três dias depois, disse: "Eis que os castigarei por causa do pecado, não querem me servir, venho contra eles com a minha mão poderosa: A NATUREZA."

Acredito que os EUA, sofrerão várias catástrofes naturais nos próximos anos. Embora eu esteja anunciando, os dois terremotos: em Oklahoma e na Filadélfia, acredito que isto seja uma figura de linguagem para Deus dizer: "estou disparando a natureza nos EUA". Mas é muito provável que aconteça. O Profeta pode tirar conclusões daquilo que ouviu, mas não pode ir além do que ouviu. (Jr 23.28)

 "Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores da terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor". (Joel 1.14)

Postado em 29/06/08. TOP


TERREMOTO NA FILADÉLFIA

Data do terremoto: Ainda não sei precisar.

Postado em 29/06/08.

AVIÕES COLIDEM NO AR

2 - No momento da decolagem. Uma falha no sistema. Colisão no ar. 23 de um e 07 do outro, total: 30. Entre eles, um notável. Um homem conhecido mundialmente, forte como uma máquina. Um país inteiro chora a perda de um filho adotivo. A bandeira tremula a meio mastro. Feriado prolongado, luto nacional. Por favor, um minuto de silêncio. Honras ao rei.

"Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oxalá me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." 1Cr 4.10.

Postado dia 31/03/2008, data do evento: na mesma data do outro evento.

Quem tem entendimento que entenda. Manchete em todos os canais de televisão da terra.

Quem seria louco o bastante para abrir a caixa de pandora? TOP


TOP

"SE EU SOU HOMEM DE DEUS, QUE CAIA FOGO DO CÉU"

4 - Nos dias do Profeta Elias, um rei de nome Acazias, mandou buscar este profeta debaixo de ferro, o profeta lhe respondeu: "se sou homem de Deus, que caia fogo do céu e consuma a ti e a teus cinqüenta". Então, fogo desceu do céu e o consumiu a ele e aos seus cinqüenta. (2Rs 1.10) Isto aconteceu por três vezes, mas o terceiro capitão foi mais esperto e pediu misericórdia ao profeta e o profeta poupou a sua vida e dos seus cinqüenta.

Fogo do céu (BOLA DE FOGO...)destrói um grande (ALTO...) edifício.

"A humildade precede a honra, a altivez a queda".

Postado dia 15/03/2008, data do incêndio: na mesma data do outro evento.

Quem tem entendimento que entenda. Manchete em todos os canais de televisão da terra. TOP

Quem seria louco o bastante para abrir a caixa de pandora?


MORRE UM IMPORTANTE

5 - Cai um avião no Brasil e morrem dois cantores famosos. Um moreno e uma morena. A Bahia chora.

Postado dia 18/03/2008, data do evento: indeterminada.

TOP


7 - Ônibus Turístico para o espaço.

O mais engraçado: sem asas.(Pelo menos em meu sonho)

Data do evento: Não determinada.

Iniciativa: Americana.

Postado em 10/05/2008 TOP


8 - Maremoto em Fortaleza - Ceará - Brasil

Local: Praia de Iracema

Altura: Acima de dez metros.

Data do Evento: Ainda desconhecida.

Postado em 17/05/2008

TOP


CUMPRIU-SE

Data do cumprimento: 06/04/2009 - ÀS 03h:32 MINUTOS:


9 - Desabamento de Prédios na Itália

Data do evento: Ainda desconhecida.Postado em 17/05/2008

TOP








 

Profecias Com Data Determinada.

FIM DOS COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS - 2012

Existe um provérbio antigo que diz: "Tudo que sobe um dia desce, tudo que começa um dia acaba".

HAVERÁ UMA CRISE DE COMBUSTÍVEIS DOS DERIVADOS DE PETRÓLEO NESTE ANO (2012) SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE,

e não haverá outra, porque desta crise não passa. Depois desta crise, o que virá é a escassez e o desaparecimento quase total dos derivados de petróleo.

Não estou afirmando que o petróleo vai acabar em 2.012. Estou afirmando que haverá uma grande crise no sistema de abastecimento e que dai para frente ele irá desaparecendo gradativamente, até o fim.

Carros, trens, aviões, navios e toda máquina movida a derivado de petróleo fatalmente vai parar. Haverá desabastecimentos de gêneros alimentícios em todo o mundo. Evidentemente, os homens estão trabalhando para isto não acontecer, graças a Deus. Cabe aos governos, tomarem as providências cabíveis para que o seu país e o seu povo não sofra além do necessário.

Os jornalistas do mundo inteiro verão isto e concordarão que isto é verdade, os poços de petróleo estão praticamente vazios em todo o planeta, restando muito pouco em alguns que ainda não foram severamente explorados, mas que não conseguem abastecer o mercado de forma alguma. Este é o sinal. Os carros vão parar.

É sabido que alguns países não exploram o petróleo em seu território, por motivos óbvios, compram de outros países e deixam o seu de reserva, isto não anula a minha profecia de forma alguma. O petróleo deles, não vai dar nem para o consumo deles.

Postado em 12/03/2008.

TOP


FOME NO MUNDO - 2013

Em 14/07/2008, às 14:00h, Deus me disse: "Fome na Grã-Bretanha". Eu estava em pé. E quando estou andando e Deus me fala alguma coisa, eu fico questionando até Ele confirmar, para não profetizar sem certeza.

Em seguida, ainda digitando o link da primeira página sobre este assunto, Deus disse: "Não está escrito na Bíblia isto? Se está escrito porque questiona? Tudo que está escrito vai acontecer. Eu cuido pelo cumprimento da minha Palavra". Eu fiquei sem entender. Não existe referência à Grã-Bretanha ou Inglaterra na Bíblia. Mas Deus estava se referindo a Mateus 24.7; Marcos 13.8Lucas 21.11. A onda de fome que varrerá o planeta nos últimos dias. Porém, eu ainda não tinha entendido.

Nas primeiras horas do dia 15/07/2008, já amanhecendo, Deus me disse: "A fome da Inglaterra", fez uma pausa e disse: "Fome na França, fome na Alemanha, fome na Itália, fome no Japão, fome na Suécia, fome na Espanha". E eu interrompi e disse: "Fome na Europa Senhor?" Ele me respondeu: "Fome na África, fome na América do Sul, fome no mundo". E completou: "Porque você fica questionando o que eu te digo, se está escrito, certamente se cumprirá"?  Então compreendi, que o Senhor se referia à fome generalizada no planeta para os últimos dias.

Alguém dirá: "Errou, profetizou para 2.013, e a fome começou em 2008 com a produção de biocombustíveis a partir de sementes". E eu respondo "Ha ha ha, não consegue imaginar a fome que vai acontecer a partir de 2012 com o fim dos combustíveis e da má distribuição de alimentos. Muitos alimentos vão se deteriorar na fonte por falta de transporte".

Será em 2012 ou 2013? Em 2.013 o mundo começa a chorar de fome.

A fome que eu estou profetizando vai ser assoladora e em toda terra. Os países desenvolvidos não vão escapar disto. "Eu tenho dinheiro, mais não existe o que comprar". TOP

"E ouvi como que uma voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Um queniz de trigo por um denário, e três quenizes de cevada por um denário; e não danifiques o azeite e o vinho". Apocalipse 6.6

* Explicando: "azeite" ou óleo (Eclesiastes 9.8)- óleo do Espírito Santo [Igreja, povo de Deus]; "vinho" (1Corintios 11.25) - aliança ou pacto entre Deus e os homens [é Deus quem garante isto e é impossível que alguém destrua esta aliança]. O povo de Deus estará protegido desta tragédia, como eu não sei, mas sei que sei.

Questionamento: Mas haverá povo de Deus na tribulação? SIM. É a parte da Igreja que não estava preparada para o arrebatamento.

Este versículo é mais aplicado para a tribulação, mas também é para o período pré-tribulacional, que estamos entrando, ou que já chegou...

Governos, atentem para isto. O governo que atentar para isto, e tomar providência, obviamente a tragédia será menor naquele país.

Depois não digam: "Porque Deus não nos avisou"?

Postado em 15/07/2008 - 08:00h TOP


UM TAPETE DE CORPOS  - 2017

Haverá uma grande tragédia na América do Sul [Brasil]. Deus me fez voar (1995) a dois metros de altura em muitas ruas de muitas cidades da América do Sul [Brasil], e o que eu via eram corpos, centenas de corpos pelas ruas, eles formavam o tapete de fundo, quase não se via o asfalto.

Postado em 12/03/2008.

"Sábio é o homem que se desvia do mal". Provérbio de Salomão.

TOP


CARROS VOAM - 2020

Deus me mostrou de forma espantosa, e muita estranha: os carros aceleravam e percorriam uns cem a duzentos metros do asfalto ou estrada, e decolavam e voavam a uns vinte ou trinta metros de altura. Vi carros de passeio, ônibus e caminhões voando. Não vi asa em nenhum deles, inclusive via a poeira levantando quando eles subiam, como se estivessem em estrada de chão ou asfalto.


MAREMOTO NO BRASIL - 2024

A cidade Maceió em Alagoas, será banhada temporariamente por um maremoto em 2.024. Ainda não sei muitos detalhes sobre isto.

Posteriormente, publicarei o dia e o mês, ainda não sei. Quando eu perguntei isto a Deus, Ele disse: "Aguarde se não você fazer confusão com as outras datas em sua cabeça". Este procedimento do Senhor é normal. Primeiro o ano e anos depois o dia e o mês.

Há quem diga: "Não é possível, no Brasil isto não pode acontecer..." Nada disto me interessa. Deus me disse isto, e pronto.

Um dia eu disse: "SENHOR, quero uma casa ali na praia". Ele respondeu: "Para que? Para ser levada pela água? E depois disse sobre o maremoto e disse o ano.

Postado em 12/03/2008. TOP


2028 - QUAL O GRANDE PAÍS DEUS MANDOU COBRIR DE ÁGUA SALGADA?

Em 10/06/2008, o Senhor me perguntou: Qual o continente Deus mandou cobrir de água salgada?

Em 28/07/2008, o Senhor me perguntou: Qual o grande país eu mandei cobrir de água salgada? E respondeu simultaneamente: Estados Unidos e respondeu três vezes, como se fosse o eco da primeira resposta.

Eu não profetizo porque amo ou odeio alguém ou alguma nação, eu profetizo porque é meu dever. Quem poderá me culpar dos desígnios de Deus?

Ainda não sabemos o que provocará esta mega catástrofe, imaginamos que possa ser:

1a. Possibilidade: Degelo dos pólos, glaciares e Groelândia.

Estava aguardando adquirir mais conhecimento sobre a topografia dos Estados Unidos, para saber se havia possibilidade de um alagamento de parte do país pelas as águas do mar em caso de degelo dos pólos, glaciares e Groelândia.

Agora sei muito bem que isto é possível. Se o degelo acontecer, o nível do mar subirá não menos que cinco metro e provavelmente uns sete, isto é o suficiente para cobrir a maioria das grandes capitais costeiras do mundo inteiro, e cobrir grande parte do território americano, como também de outros lugares do planeta.

Não estou profetizando isto!!! Ou estou, e não estou sabendo. Bem, mais abaixo, 2030, eu profetizei o degelo dos pólos, glaciares e da Groelândia. Que diferença vão fazer dois anos?

2a. Possibilidade: Zona de Subducção de Cascadia:

[falha geológica em alto mar, acima da falha de San Andreas, cobrindo uns 1.200 quilômetros, parte dos EUA e parte do Canadá.]. Esta mega catástrofe está sendo aguardada pelos cientistas. Mas isto parece estranho, porque ao que entendi, seria alteração total do mapa dos Estados Unidos. E este evento não provocaria isto tudo, a não ser que o tsunami resultante seja infinitamente maior do que o previsto pelos homens. TOP

3a. Possibilidade: Movimento de Precessão

Cogitei a possibilidade da terra mudar repentinamente o seu movimento de precessão, [alterando a posição dos mares] mais é cedo para isto acontecer.

Deus me fala de alguma forma da existência do perigo e depois vai acrescentando novas informações...


DERRETIMENTO DO GELO POLAR. - 2030

No ano de 2.030, o Pólo Norte estará praticamente sem gelo e no Pólo Sul o gelo estará muito pouco. As geleiras espalhadas pela terra, formadas no alto das grandes montanhas, chamadas GLACIARES, também estarão quase todas derretidas em 2.030, restará gelo nos pontos acima de cinco mil metros e muito pouco. As terras da Groelândia serão conhecidas a partir deste ano.

Para cada período de tempo igual ao anterior, acontecerá um aumento na temperatura global cada vez maior, progressivamente.

É importante observar, que normalmente o aquecimento de matéria congelada acontece geometricamente, se num ano aqueceu um grau, no próximo aquecerá mais de um, e no outro mais que no ano anterior e assim sucessivamente, tudo depende da equação aplicada. Isto acontece porque aquele gelo que derreteu o ano passado, não estará mais presente para frear o aquecimento deste ano...  TOP

É como entregar uma carga de 1000 quilos para 10 homens, cada um levará 100 quilos. Se tirarmos um homem do grupo de dez, cada homem levará 111,111 quilos, se tirarmos mais um, ficarão oito e cada um levará 125 quilos, nesta freqüência de aumentos, rapidamente os homens irão deixar a carga cair. No caso do degelo polar e dos glaciares, se aplica o mesmo raciocínio. Gelo é muito frágil.

....................

Quando o gelo virar água, as águas se separam.

As águas de Mara ficam para trás e desaparecem [descem] no abismo. As águas cristalinas [puras] que correm no leito do rio de águas vivas, seguem, [evaporam] e sobem para as nuvens, junto com elas vão as outras águas cristalinas que jorram dos abismos profundos da terra.

Quem tem entendimento que entenda. Quem é sábio que descubra os mistérios profundos do Altíssimo.  TOP


2030

Eis que um homem toca um metal.

Um vento sopra suavemente sobre a terra levando consigo...

- Pare! Não dispare. Você está errando o alvo! Não nos fale do dia da mentira. Não suportamos ouvir isto!

Gritam os espinheiros pegando fogo.

.......

A roda parou de girar.

"Então lhes disse: Do comedor saiu comida, e do forte saiu doçura. E em três dias não puderam decifrar o enigma". (Juízes 14.14)

"Os homens da cidade, pois, ainda no sétimo dia, antes de se pôr o sol, disseram a Sansão: Que coisa há mais doce do que o mel? e que coisa há mais forte do que o leão? Respondeu-lhes ele: Se vós não tivésseis lavrado com a minha novilha, não teríeis descoberto o meu enigma". (Juízes 14.18)

Foi-se o riso, fez-se o pranto.

Acabou a graça, o mundo ficou sem graça.

Postado em 12/03/2008.

TOP


2031

Quero a minha liberdade, já estou preso a mil anos.

Suba e arrase.

Um preso incomum foi solto.

Postado em 12/03/2008.


2033

Este homem é um verdadeiro deus.

Postado em 12/03/2008.


2033

PARAM AS CORRENTES MARÍTIMAS - 2033

Neste ano de 2.033 as correntes marítimas estarão praticamente paradas.

"E morreu a terça parte das criaturas viventes que havia no mar". (Ap 8.9)

"O segundo anjo derramou a sua taça no mar, que se tornou em sangue como de um morto, e morreu todo ser vivente que estava no mar". (Ap 16.3)

Ele está nos enganando.

Postado em 12/03/2008.

TOP


2034

Ele nos enganou.

Ai, Ai, Ai, a terra geme e chora.

A terra pede socorro, mas não tem um ajudador.

Postado em 12/03/2008.


2035

Ajoelhem-se e adorem. Marquem o que é meu.

Voltamos ao tempo da Revolução Francesa. (Apocalipse 13.15); (Apocalipse 20.4)

Postado em 12/03/2008.


PARAM OS VENTOS - 2036

O vento parou por completo.

"Depois disto vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma". (Ap 7.1)

Os homens choram e pedem misericórdia a Deus. Outros blasfemam.

Voltamos ao tempo das cavernas. (Isaías 26.20)


CALOR SEM PRECEDENTES - 2037

"E os homens foram abrasados com grande calor; e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória". (Ap 16.9)

Depressa! depressa. Este é nosso último tempo.

Postado em 12/03/2008.

TOP


2038

Ele foi preso novamente, por um dia.

Os que escaparam cantam alegremente.

Amanheceu um novo dia.

Eis que o pranto se fez riso.

A roda volta a girar.


TOP

 





















































 

 

 

 

 


"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?