Tempodofim.com.br

Profecias para o tempo do fim



Tempo do Fim - Página 01/09


Este texto é parte do livro: Tempo do Fim, deste editor, registrado e publicado.

Objetivos do texto:

1 - Determinar o que significa a expressão: “tempo do fim”;

2 – determinar os sinais do “tempo do fim” e

3 – determinar em que ano se iniciou ou se iniciará o chamado “tempo do fim”.

Introdução:

a) - Há quem pense que não é possível responder a estes três quesitos com precisão científica, mas vejamos se não é possível:

b) - “E perguntavam: Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no Oriente e viemos para adorá-lo.” Mt 2.2

 

 

c) - Deus cria marcos históricos, de modos que podemos identificar o lugar e o momento no tempo ao qual Ele fez referência em um determinado texto bíblico a centenas ou milhares de anos atrás.

d) - “E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel. Com isto, Herodes, tendo chamado secretamente os magos, inquiriu deles com precisão quanto ao tempo em que a estrela aparecera.” Mt 2.6 e 7.

e) - Isto foi profetizado por Miquéias (5.2)

f) - Um lugar chamado Belém de Judá, e um tempo determinado pelo aparecimento de uma estrela. Definiam com a mais absoluta precisão o momento do nascimento do Cristo. Era a sua primeira vinda. Certamente estes magos foram avisados em sonho por Deus. Temos o essencial para identificar um momento na história humana: Um marco para indicar o lugar no contexto geográfico do globo terrestre e outro para indicar o momento no tempo em que o fato vai acontecer.

Próxima página.




"Quando a ciência se multiplicar, Jesus voltará". (Dn 12.4) A ciência já se multiplicou, Jesus está voltando. Você está preparado?